E o mercado imobiliário vem apresentando uma forte recuperação, apresentando números sólidos e progressivos. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, houve um aumento de 8,4% nas vendas de imóveis nos primeiros nove meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Outro número apresentado o que justifica a boa fase do mercado é o crescimento dos imóveis vendidos no terceiro trimestre, que atingiu os 57,5% em comparação com o trimestre anterior, período este marcado pela retração econômica em decorrência da pandemia. Em entrevista ao UOL, José Carlos Rodrigues Martins, presidente da Cbic, disse que o setor imobiliário deve fechar o ano com crescimento de 5% a 10% no total de unidades comercializadas.
Essa é mais um indicativo que prova que o mercado imobiliário continua em uma crescente, para aqueles que querem investir e para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria, o momento é agora.
Fonte: UOL